5 pensamentos sobre “O Diamante Negro que virou diamante negro

  1. Fiquei surpresa ao tomar conhecimento da origem do nome “Diamante Negro,” ao assistir a reportagem na TV essa semana. Pena que esse atleta tenha ficado no anonimato e grande parte da geração atual desconheça o seu prestígio e sua grande contribuição para o esporte brasileiro. Parabéns Leônidas da Silva, bem que a Lacta poderia divulgar a sua história no verso dos seus bombons conhecidos com DIAMANTE NEGRO, não é mesmo?

  2. Fiquei surpresa com essa descoberta, ao assistir uma reportagem pela TV, jamais pensei que o delicioso chocolate Diamante Negro fosse em homenagem a um jogador tão importante do passado. Porém, desconhecido para grande parte da nossa sociedade. Parabéns Leônidas da Silva pela sua contribuição no esporte brasileiro.

  3. nossa mto interessante a história …
    Pena que a lacta não mensione isso no site dela …
    Mas ainda bem que tem pessoas igual a vc que colocá isso para todos saber… Se tiver facebook me passa para add ou curti… Bjus

  4. Curioso mesmo é que no próprio site da Lacta não há nenhuma referência ao jogador ou a origem do nome, é uma pena, não valorizam, nem sequer sabem…

    • Oi, Jéssica, é uma pena mesmo. Mas a marca nunca quis reconhecer essa conexão. Obrigada por seu comentário. Abraço.

Deixe um comentário